Você quer usar a sua câmera do seu iPhone como uma máquina fotográfica profissional? Então, o vídeo de hoje é para você. Hoje, falarei sobre quatro TRUQUES que vão fazer a diferença no seu dia-a-dia e que todo usuário de iPhone deve saber.

Vamos lá?!

O PRIMEIRO TRUQUE é para você aprender a utilizar a sua câmera sem precisar desbloquear o seu celular.

Acredite, esses segundos que você perde desbloqueando o seu iPhone fazem toda diferença, porque você às vezes não escolhe o momento ideal para fazer uma foto. Até você desbloquear o iPhone, procurar o aplicativo da câmera, o momento já passou.

E para você não perder esses momentos, basta aprender aqui comigo: COM O iPhone BLOQUEADO – DESLIZE O SEU DEDO DA DIREITA PARA ESQUERDA. Isso abrirá a sua câmera.

E se você já tem o iPhone X, tem também a possibilidade de pressionar o SÍMBOLO da máquina fotográfica na TELA BLOQUEADA até abrir a sua máquina fotográfica.

O SEGUNDO TRUQUE pode fazer toda diferença entre uma foto turva ou não, e também pode transformar a sua foto, em uma foto artística.  Com o aplicativo de foto aberto, você pode tocar em pontos da imagem, e nos pontos que você tocar vão ficar SUPER FOCADOS e o restante da imagem vai ficar levemente desfocada, isso vai ELEVAR o nível da sua fotografia!

Ficou meio complicado? Eu explico melhor: Se você estiver fotografando uma pessoa com uma linda paisagem ao fundo. Se você tocar na paisagem, ela vai ficar focada e a pessoa desfocada, isso dará aquele tom artístico a sua fotografia. Da mesma forma, se você quiser que a pessoa fique com o foco, TOQUE NA PESSOA e a paisagem que está mais atrás, vai ficar desfocada.

Eu preciso confessar que o truque que eu mais gosto é esse, o TERCEIRO! E pouquíssimas pessoas conhecem! Pare tudo que estiver fazendo e vamos aprender a mexer na EXPOSIÇÃO!

A exposição vai te ajudar a intensificar as cores da sua fotografia. Com a câmera aberta, DESLIZE O DEDO PARA CIMA OU PARA BAIXO que você conseguirá ajustar a quantidade de iluminação da sua foto e isso vai ajudar a INTENSIFICAR as cores.

Vamos imaginar novamente uma paisagem, um pôr do sol, ele está com aquele céu com tons de laranja, de rosa e você quer intensificar essas CORES. Se você mexer na EXPOSIÇÃO deixando a foto um pouco mais clara, DESLIZANDO O SEU DEDO PARA CIMA ou então um pouco mais escura DESLIZANDO O SEU DEDO PARA BAIXO, você consegue mexer na exposição e dando todo um toque especial para a sua fotografia.

QUARTO TRUQUE e esse também, poucas pessoas conhecem! Eu acho que você ainda não sabe! É possível utilizar o FONE DE OUVIDO do seu iPhone, aquele que vem na caixa e geralmente a gente deixa abandonado na gaveta, para FOTOGRAFAR!

Com ele em mãos, você vai conectar ao seu iPhone, abrir o aplicativo de câmera e MAGICAMENTE, ao apertar o botão de aumentar ou diminuir o volume, você conseguirá registrar aquele momento especial. Esse truque é ideal para aqueles momentos que você quer fazer uma fotografia mais aberta, deixando o seu iPhone mais distante, ou quando quiser registrar um momento com mais discrição.

Se você quiser saber mais informações, como é que você pode ter acesso a TODAS essas informações, inclusive SEM PRECISAR DE INTERNET, em qualquer lugar, a qualquer momento, clique aqui NESTE link.

E assim você vai saber o que é O GUIA DETALHADO DE FOTO E CÂMERA para iPhone.

Por hoje é só e até a próxima.

Deixe uma resposta

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.