Apple Watch – Como Utilizá-lo no Dia a Dia

Olá, não sei se você lembra, mas no final de abril deste ano foi o lançamento do Apple Watch e tive o prazer de acompanhá-lo de perto, em Londres. Na época, compartilhei alguns e-mails explicando as diferenças entre os modelos, qual a minha impressão e cuidados sobre este aparelho. Fiz inclusive um vídeo ?

Atualmente, com a atualização do Sistema Operacional para Watch OS 2, várias mudanças ocorreram e, dentre elas, destaco que a principal é a possibilidade de utilizar o Apple Watch independente do iPhone, já que só era possível utilizá-lo se o iPhone estivesse por perto, servindo, praticamente, como uma segunda tela. ?

Diversos aplicativos já funcionam sem a necessidade de estar conectado ao iPhone e, neste vídeo, eu falo sobre as principais funcionalidades que me fazem sentir falta do meu Watch, quando não estou com ele.

*Se você quiser que eu faça mais um vídeo falando sobre outras funcionalidades, como, por exemplo, fazer/receber ligações através do Apple Watch, enviar/responder e-mails, interação com a Siri ou alguma outra curiosidade em específico, deixe um comentário ou me envie um e-mail com as suas sugestões ou dúvidas. ??

1 Comentário

  1. Otilia Suely dos Santos

    Olá! Sou leiga em tecnologia, mas com a sua ajuda estou entendendo é te agradeço muito pela disposição e ajuda com paciência e carinho. Muito obrigada. Abraço

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *