Olá ,

Existem diversas maneiras de você “baixar” suas músicas para o iPhone e/ou iPad.

Mas o que realmente aconselho, é assinar um serviço de música, tipo Netflix, você paga uma mensalidade e com isso, terá acesso a toda uma coletânea! Isso é fantástico.

Você não precisa se preocupar em pesquisar o arquivo para “baixar”, conectar o iPhone ou iPad ao computador e sincronizar através do iTunes. Vamos dizer que não é “dono” do arquivo e sim terá acesso a um mundo de conteúdo, que de acordo com o seu gosto, te apresentará novas músicas, novos artistas etc.

Imagine que você pode ter tudo ali na palma da sua mão, a qualquer momento. ;-).

Existem diversos aplicativos para essa funcionalidade: Apple Music, Spotify, Rdio, Tidal etc. Cada um tem seus diferenciais, vantagens e desvantagens.

E se desejar cancelar a assinatura do serviço durante os três meses gratuitos, acesse: Ajustes -> iTunes Store e App Store -> toque em seu ID da Apple -> Ver ID Apple -> Assinaturas -> Gerenciar -> toque Apple Music e desmarque a renovação automática

Nesse vídeo, eu lhe apresentarei o Apple Music.

Deixe uma resposta

3 comentários

  1. Estou gostando de acompanhar os seus vídeos achando muito interessantes. Vou continuar fazendo isto é enviando comentários periodicamente a cada um ou havendo necessidade de sugerir ou mesmo comentar. Obrigado, Amaury – BH – MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.