O iPhone Xs e o iPhone Xs MAX foram lançados no mês passado e, apesar de ainda não terem chegado ao Brasil, muitas pessoas estão perguntando quais as reais diferenças desses aparelhos para o iPhone X.

Será que vale a pena a troca?

No vídeo de hoje eu resolvi mostrar a maior diferença que você vai perceber ao comparar o iPhone X com os novos modelos (iPhone Xs e o iPhone Xs MAX).

A CÂMERA!

Isso mesmo! A câmera dos novos modelos está, desculpe os termos, absurdamente melhor para fotos com pouca iluminação, como fotos noturnas, por exemplo.

Quando você coloca um iPhone X ao lado de um iPhone Xs para fazer uma foto durante o dia, com muita iluminação, confesso que a diferença é mínima, porém, na medida em que o sol vai se pondo, a câmera do iPhone Xs mostra as suas vantagens.

Nesse comparativo eu fiz várias fotos com os dois modelos de iPhone, um ao lado do outro para você perceber a diferença.

No final do vídeo eu fiz uma filmagem noturna de uma maravilhosa sobremesa que comi em um restaurante, para você notar também os detalhes do fogo e as cores quando o ambiente está com pouca iluminação.

Por hoje é só e até a próxima!

Deixe uma resposta

34 comentários

  1. …com esta foto do por do sol, DUsincero me convenceu a me curvar ao iPhone Xs MAX. Pq quando via um céu assim, desanimava fotografar pq nunca retratava a realidade…

  2. Marília, você é incrível. Adorei o vídeo e me ajudou a escolher meu próximo iPhone. Viva!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.