Eu acho que você nunca imaginou ser possível utilizar o aplicativo de RELÓGIO do seu iPhone, para controlar o tempo das músicas que tocam no seu Spotify ou Apple Music.

Não importa o serviço que você utilize! Essa dica vai funcionar, na verdade, para qualquer aplicativo que reproduza música.

Quem escolhe é você!

Escolha feita, é agora que entra o aplicativo RELÓGIO. Você vai decidir quanto tempo a música deve ficar tocando.
Vou exemplificar!

Imagine que você tem o costume de colocar uma playlist para tocar antes de dormir. Não seria nada legal você ter que pegar o seu iPhone para pausar a música, quando já estivesse pegando no sono.

Então você vai definir um tempo que a música deverá tocar, que é justamente o tempo médio que você costuma adormecer.
Vamos para a prática!

Pegue o seu iPhone, abra o Spotify ou o Apple Music e agora coloque para tocar uma determinada playlist ou uma música qualquer.

Feito isso, vá no aplicativo RELÓGIO, toque em TIMER, que fica no canto inferior direito da tela. Agora escolha o tempo que você quer que a música fique tocando e depois toque na opção AO TERMINAR, deslize até o final, selecione PARAR REPRODUÇÃO e toque em DEFINIR, no canto superior direito.

Para iniciar essa contagem regressiva, basta você tocar em INICIAR e aguardar, que a música vai parar de tocar sozinha após o tempo que você definiu.

Viu só como essa dica é interessante?! Você pode programar o aplicativo RELÓGIO para controlar por quanto tempo uma música vai tocar no seu iPhone.

Agora dê asas a sua imaginação e utilize esse recurso sempre que for preciso. Seja antes de dormir, ao final de uma festa na sua casa, ou simplesmente quando você quiser definir um tempo para parar de tocar!

Por hoje é só e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.