Como Editar Fotos no iPhone (TouchRetouch)

Publicado em 22/10/2017 05:00.

Se você assim como eu adora tirar fotos, sempre se preocupa com o ângulo e o melhor cenário, a dica de hoje é especial para você. A partir de agora, você não perderá nenhuma foto que gostou por conta de elementos indesejados! Vamos resolver esse problema e não ter que descartar aquela foto que você amou, por um mero detalhe.

Vamos lá?

Acredito que você já deve ter passado pela seguinte situação: está passeando ou viajando e tirou uma foto simplesmente sen-sa-cio-nal. Mas, ao chegar no hotel ou em casa, observou que a foto sensacional que você queria postar, saiu com um elemento surpresa. E, digamos que esse elemento surpresa não é nada bem-vindo. Um poste? Uma lata de lixo? Uma pessoa passando ao fundo? Enfim, algo que estava fora do roteiro da sua foto perfeita. Então passa na sua mente “Perdi a melhor foto da viagem”.

Nada de perder uma foto maravilhosa por um mero detalhe! Agora vou lhe apresentar, o aplicativo que faz mágica e tira qualquer objeto que não deveria estar na sua foto! Ele se chama TouchRetouch e você pode adquiri-lo diretamente na App Store por esse link: https://itunes.apple.com/br/app/touchretouch/id373311252?mt=8

O TouchRetouch de todos os que eu testei, é o mais prático e simples de utilizar. Ele fará a mágica de retirar objetos da foto perfeitamente! E agora vou lhe explicar como utilizar esse aplicativo!

Com o TouchRetouch instalado no seu iPhone ou iPad > toque em ÁLBUNS e selecione a foto que deseja reparar > toque em REMOÇÃO RÁPIDA > selecione com o dedo a parte que deseja editar na foto e veja a mágica acontecer! Agora, é só salvar a foto no seu rolo de câmera! No canto superior direito, toque no QUADRADO COM A SETA PARA CIMA > SALVAR COMO CÓPIA. Dessa maneira, você além de ter a foto original, terá a foto editada no seu aplicativo FOTOS do iPhone.

Viu, como é simples, rápido e prático, nada de conhecimentos de edição, somente com o TouchRetouch em poucos segundos você resolverá esse problema.

Por hoje é só e até a próxima.