Como Atender Chamadas Automaticamente no iPhone

Publicado em 29/10/2017 05:07.

Eu tenho certeza que você já passou pelas seguintes situações: o iPhone toca e você está com as mãos ocupadas ou então está fazendo algum trabalho manual que não pode ser interrompido de jeito nenhum. Ou até mesmo pode estar com as mãos sujas ou molhadas. E agora? Perde a ligação para entrar em contato com a pessoa depois? E se do outro lado da linha tem uma ligação urgente? Na dica de hoje, eu vou ajudar você de maneira super simples, a resolver esse problema!

Vamos lá?

Você já sabe que o iOS 11 trouxe inúmeras novidades! Uma delas eu vim apresentar a você e acredito que ajudará bastante no seu dia a dia, inclusive durante as atividades de rotina. Agora é possível que o seu iPhone, após alguns segundos, atenda a ligação para você. Isso sem você nem precisar tocar no aparelho.

Como eu já falei, é preciso estar com o iOS 11 instalado para ativar essa nova funcionalidade! Se você gostou dessa novidade, quer praticidade no seu dia a dia e deseja ativar no seu iPhone, basta ir em: AJUSTES > GERAL > ACESSIBILIDADE > ÁUDIO DE LIGAÇÕES > AUTO-FALANTE. Importante: lembre de realmente ativar a opção AUTO-FALANTE, para que o iPhone atenda a ligação e ela já seja reproduzida no viva voz. Após ter feito esse caminho, nesta mesma tela, toque na opção ATENDER AUTOMATICAMENTE > ATIVE > e escolha quantos segundos você deseja que o iPhone atenda a partir do momento que ele receber a ligação.

Essa funcionalidade apesar de ser muito prática, não é para ficar ativada o tempo todo. Aconselho que você só a ative, quando souber que vai estar com as mãos ocupadas e que precisará atender ligações. Ou seja, em momentos pontuais. Até porque, se deixar ativada sempre, em todas as ligações, o iPhone irá atender automaticamente. Qualquer pessoa que estiver ao lado, poderá ouvir a sua ligação. Então, lembre-se: se ativar, logo depois, desative. Já dizia o ditado: ”Quem avisa amigo é.” E, como eu não quero que você passe por momentos embaraçosos, estou lhe avisando!

Gostou da dica de hoje? Já conhecia essa nova funcionalidade? Nada de perder mais as ligações! Combinado? Me conte o que achou e se realmente vai ajudar você no seu dia a dia. Por sinal, já que estamos falando em novidades, vou colocar aqui abaixo o link do e-book que fiz especialmente para o iOS 11! Nele conto e detalho as principais novidades do novo sistema operacional. Se você realmente quer ficar por dentro da mais nova atualização da Apple, basta cadastrar o seu e-mail no link e ter acesso a todo o conteúdo exclusivo que preparei.

http://www.entendendoiphone.com.br/ebookios11.html

Por hoje é só e até a próxima.