Aquele momento que você sempre pega o seu fone de ouvido e os cabos vêm todos embolados e então começa a puxar fio para cá e para lá.

Quem nunca teve esse problema?

Não seria bem mais prático e maravilhoso se sempre que você pegasse os seus fones de ouvido ou qualquer outro cabo, eles viessem “organizados”

Na dica de hoje você vai aprender não somente uma forma, mas sim três formas de como guardar os seus cabos corretamente.

Depois que assistir, coloque aqui nos comentários o que você achou!

Vou querer saber.

Deixe uma resposta

161 comentários

    1. Olha, esta simpatia e este sorriso da Marília são impagáveis.
      Mesmo sem precisar, eu sempre assisto os vídeos dela, porque é sempre bom ver esta alegria que ela passa pra gente.
      Parabéns Marilia!!!!!

  1. Gostei dos dois jeitos 😂
    Mas Eduardo falando do fio embolado foi o máximo 🤣🤣🤣🤣
    Não que quero puxar o saco da minha professora 👩‍🏫,mas nem sempre ando com o arame do pão 🥖 na 👜
    O método da Marilia e o mais rápido
    O do Eduardo e muito certinho 👏👏👏
    Adorei às dicas
    Beijos 😘 aos dois

    1. Amei Du super dica para aproveitarmos aquele arame q normalmente vai fora, mas o que gostei mesmo foi o vídeo bem descontraído e muito alegre.

  2. Eu perco tudo qto é arame que eu coloco nos fones… Sempre fiz do jeito do Eduardo!
    Gostei do jeito de Marília, não precisa de arame!!! Vou treinar. Cansei de perder arame de pão. 😝

  3. Acho que meus cabos vão continuar bagunçados, mas o que importa é que vocês são demais! E os vídeos Eduardo Sincero são um must. E Edson é nosso mestre nos efeitos especiais. Não dá para não gostar muito desses vídeos.

  4. Me desculpe Marília mas o fio de pão é MUITO mais pratico! O sincero tem razão!
    Já usei os dois jeitos mas escolhi o fio de pão pq segura bem melhor!! 😂😘

  5. Gostei dos dois, mas já uso há muito tempo o do pão, só que com borracha de amarrar dinheiro, que aqui no sul chamamos de ‘atilio’.

  6. Realmente o do Du é bem melhor. Já uso esse método há muuuito tempo e tenho um aperfeiçoamento a ele, Du. Uma das pontas do arame (uso o encapado) vc enrola prendendo-o ao fio, assim ele está sempre lá e não precisa correr sempre pra cozinha atrás de um arame pq aquele vc perdeu no meio da sua bagunça. kkkk

  7. Eu gostei dos 2.
    Eu uso o método do Edu, só que uso um elástico (daqueles simples, normalmente amarelinhos). E eu mantenho o elástico enrolado no cabo (carregador ou fone) o suficiente para não escapulir e eu reutilizar.

  8. Tô com o Eduardo. Sempre usei este acessório. Prático, funcional.
    Ademais, vídeos divertidos e tratando de coisas práticas são demais.
    Parabéns aos dois.

  9. Sem duvidas, a ideia de Du é muuuuuuuito melhor. Eu ate proporia experimentar também o ‘atilio’ – a ‘borrachinha de dinheiro’ ( hoje com sua utilidade reduzida pela carência do mesmo kkkk)). Eu a urilizo nos meus cabos e fones. Bem pratico. Abraços Marilia, mas hoje ‘ the winner goes to Du’.

  10. Uma outra sugestão para enrolar os cabos é usar uma fita de VELCRO afixada em uma das pontas.
    Está sempre pronto para uso e não deixa o cabinho ficar bagunçado ou embolado.

  11. A aula foi sensacional, o problema vai ser que vamos engordar muito, pois, quando não tivermos o arame de pão teremos que ir comprar o pão para utilizar o arame.
    A cara da Marilia vendo Edu explicar é de mais.
    Sou mais o método “Rock in Roll” da Marilia.

  12. Me desculpe, Marília, adoro vc. Já aprendi tanta coisa com vc e sua maneira agradável de ensinar, mas tenho q concordar com o método de Eduardo. Já faço assim algum tempo. O vídeo ficou muito divertido! Bjs

  13. Marília, o seu método é muito melhor!
    Posso até sair de casa com o araminho do pão, mas vou perdê-lo rapidamente.
    Você é o máximo, não tem pra ninguém!
    bjs

  14. Gostei intensamente do vídeo com o Eduardo e Marília. Gostaria de vêr mais vídeos dos dois. O método da Marília é mais prático e não preciso de nada.

  15. Vocês formam um casal lindo. Marília minha linda, sinto lhe informar mas gostei muito da ideia do Eduardo!!
    Bjks 😜😘😍😍

  16. Kkkk muito boa a sintonia de vocês dois, adorei as dicas! Marília, sou sua fã, as duas técnicas são ótimas, mas aqui o arame ficou mais prátio! Bjs

  17. Eu enrolo normal e prendo com uma piranhinha de cabelo, aquelas bem pequenas de nenê, não tem igual, experimentem!!! Não solta, não da nó…

  18. Entrei no metrô lotado, desenrolei o cabo do meu fone que estava com o arame e… ops… caiu o arame no chão! Pisoteado, sujo, chutado, lá se foi meu arame pelas profundezas do corredor sem fim do metrô. E agora, como faço para enrolar na hora de descer?
    Método Marília, claro!

  19. Marilia. Você não vai acreditar mas eu, enquanto estava assistindo ao video, fiquei enrolando o fone e coloquei o arame do pão. Juro por Deus. Desculpa. Te amo mas a dica do seu companheiro é 10!!!!!!

  20. Marília acompanho todas as suas dicas. Mas hoje, o Eduardo ganhou. Já vou começar a guardar os arames do pão, ao invés de jogá-los fora. 😜

  21. Achei muito divertido. Adoro os vídeos da Marília. O problema do arame é que nem sempre você o tem à mão. Eu como precavido que sou sempre usei arame. Nesse ponto, meu voto vai para o Eduardo, desculpe Marília. Hehehe
    Abraços
    Vicente Hippert

  22. Marília sou sua fã incondicional mas a técnica do Dudu … não vai soltar nunca.
    Agora o seu, na bolsa da gente, com os saculejos e mexeção constante, vai soltar, com certeza.
    Mil beijos minha linda !

  23. Adoro os vídeos da Marília. Este está o máximo! Me diverti muito.
    Não tenho habilidade para fazer o da Marília.
    Sendo assim, fico com o arame.
    Mas o meu é colocado em um acessório perfeito.
    Continuem fazendo vídeos juntos e cada um com sua sugestão.

  24. Gracinhas, todos os dois, muito queridos. Dependendo de onde ficar guardado (na bolsa, o melhor é com arame, porque não desenrola), o da Marilia funciona. Mas gostei mesmo é da alegria e da trolagem mútua!!!

  25. Bom os dois para não perder a amizade….rsrsr, mas sem o arame, melhor!! Ele pode soltar a parte de plastico, podendo machucar e enferrujar onde se encontra…Desculpe, Eduardo, mas valeu sim a sua ajuda!!! bjs pros dois!!

  26. as duas tecnicas sao mt boas e o video ficou excelente, presteza ,precisao e garantia e certeza de mts risos, parabens. fico c a tecnica do arame so pao,kkkk, vlw

    1. Muito bom vídeo, eita casal lindooooooo kkkkkkkkkkkkkk assistir o video todinho sorrindo, Marília fico com o enrolado do “DU” . Amei os dois gravando juntos kkkkkkkkkkk foi super divertido kkk 😍😘😍😘

  27. Olá, se eu não fosse mestre em perder tudo, ficaria com ao método do Eduardo mas, como eu sei que vou perder o arminho tds as vezes que tirar dos fones , então fico com o da Marília. Obrigada aos dois pelas dicas!

  28. Marilia e Edu… adorei o video. A energia de vocês é sensacional. Parabéns.
    Marilia, desculpe-me, mas prefiro a solução do Edu… muito mais prática.
    Abraços aos fois.
    E continuem com vidros assi, descontraídos, bem humorados e úteis.

    1. Marília,Marilia…felicidades,me gustó mucho la participación y jugarretas de Edu.Jovencito simpático ese tu esposo.Pero vos seguís siendo mi favorita.Tal vez adopte la técnica de él jajaaaa 😂🤣😂🤣 Amo ustedes ❤️😘😘😘😘

  29. Marília eu te adoro muito, muito!!
    A dupla Marília e Eduardo está sensacional !!!! Muita alegria, divertimento e ensinamento de primeira. Continuem juntos!!!!!
    Mas não fique triste comigo não, Marília! Eu vou ficar desta vez com o araminho de pão mesmo, que o Eduardo demonstrou. Além de ser mais fácil, prático e barato! … hahahahaha! Aqui em casa além do araminho de pão, usamos também o velcro. Parto um pedaço pequeno que dê pra fazer a volta no fio sem apertá-lo demais.
    Um grande abraço pra vocês dois!!!!!
    Fernanda

  30. Os dois são legais mais o da Marília e mais complicado eu enrolo de outro modo e não solta mais os vídeos são muinto bem explicados parabéns a todos abraços

  31. Muito bom esse vídeo…
    Marília, sempre tive problema em deixar meus cabos bem enrolados!
    Um dia descobri os arames de pão… Que maravilha! Problema resolvido..
    Eduardo tem razão… você é FERA com os iPhones, porém cabo é com ele mesmo! Abraço!! 🤗

  32. Gostei do clima do vídeo. Prefiro a opção do Eduardo, que venho usando a muito tempo. Já usei muito aopção da Marília, principalmente na falta do arame, quando colocado na bolsa, acaba resultando em fio todo enrolado.

  33. Eu adorei este embate. Gostei muito e já fiz muitas vezes este da Marília. Mas o do Eduardo com o araminho do pão é show de bola, não vai soltar assim tão fácil dentro de minha bolsa.

  34. Sensacional o vídeo com os dois !
    Eu ri muito! Os dois métodos são práticos mas numa casa onde não se come pão, ganhou o método da Marília!
    Muitos beijos aos dois!

  35. Sempre usei o arame de pão para os cabos. Mas valeu a dica do arame gourme, devem ser mais difíceis de quebrar. Muito engraçado o vídeo. Valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.