Dois Truques do Apple Watch Que Ninguém Te Contou!

Publicado em 11/04/2018 20:21.

Se eu te perguntasse, para que serve o seu Apple Watch, o que você responderia?

Tenho certeza que as top três respostas seriam:
1ª) Para ver as horas;
É óbvio que essa seria a resposta mais dita, porque é o que todo mundo faz (rsrsrs).

2ª) Para ter as notificações do iPhone, no meu pulso;
Tem pessoas, como meu pai – rsrsrs – que compram um Apple Watch somente para ter as notificações no pulso, principalmente para saber quanto tem alguém ligando.

Essa funcionalidade ajudou e muito meu pai a atender os telefonemas, já que, na grande maioria das vezes, ele não atendia a ligação porque o iPhone estava no bolso e aí ele não escutava.

Aproveitando, essa funcionalidade pode ser extremamente útil também para as mulheres quem têm o costume de deixar o iPhone na bolsa.

3ª) Para utilizar durante as atividades físicas.
Além de ver as horas e ter as notificações no pulso, a opção de utilizar esse excelente aparelho para as atividades físicas é bem prática e útil!
Mas essas três funcionalidades que falei acima, vamos dizer que são conhecidas de todas as pessoas.

O vídeo de hoje será para te explicar algo bem diferente e que eu acredito fortemente que ninguém nunca te contou.


Vamos lá?

A primeira funcionalidade que você vai aprender é a utilizar a LANTERNA do seu Apple Watch. Isso mesmo! O seu Apple Watch tem uma lanterna, apesar dele não ter o flash como o iPhone.

Para ativar a lanterna, acione a Central de Controle, deslizando o dedo sobre a tela do Apple Watch, de baixo para cima, e depois é só tocar na imagem da lanterna. Simples assim!

Quando fizer esses passos, a tela do seu Apple Watch ficará toda branca. Ou seja, a lanterna será a própria tela. Para testar a intensidade, apague as luzes do ambiente que você estiver e perceba como é forte.

Para voltar ao normal, é só pressionar a coroa, que é o botão redondo que fica na lateral.

A segunda funcionalidade é a possibilidade de acionar um efeito sonoro no seu iPhone, para poder localizá-lo, mas aqui vai um detalhe muito importante: Só funcionará se o Apple Watch estiver conectado ao iPhone, tá? De nada vai adiantar se você der o comando no seu Apple Watch em um restaurante, por exemplo, e o seu iPhone estiver em casa!

Para acionar esse efeito sonoro do seu iPhone, você vai fazer também pela Central de Controle do Apple Watch, deslizando o dedo da parte inferior da tela para cima, e depois toque no símbolo do iPhone.

Faça agora o teste com o iPhone ao seu lado, só para ver como funciona, e depois comente aqui nos comentários o que você achou dessas duas dicas e se já conhecia.

Espero que você tenha gostado! Por hoje é só e até a próxima!