Faça o SEGURO da Apple mesmo estando no Brasil

Existe um serviço da Apple que te dá o direito de ter o iPhone consertado ou trocado, por até duas vezes por ano, dentro do período de dois anos.

Se o seu iPhone cair, quebrar, a bateria ficar ruim ou qualquer que seja o problema, você tem direito ao reparo ou a um novo, do mesmo modelo.

Só que tem dois detalhes:

1º) Esse serviço, que se chama AppleCare+, não é vendido pela Apple Brasil.

2º) Só que ele pode ser acionado aqui e você pode fazer pelo aplicativo Suporte da Apple, com um cartão americano.

No vídeo de hoje, eu vou te mostrar como fazer tudo isso.

(Esse é o meu segredo de não usar capinha e película).

Vamos lá!

OBS 01: Esse seguro serve somente para reparo/troca do iPhone, do iPad, do Apple Watch ou qualquer outro aparelho da Apple que quebrou ou está com defeito.

OBS 02: Esse seguro não serve para perda, roubo ou furto.

OBS 03: Para fazer esse seguro você precisa de um cartão internacional que não seja de Banco brasileiro. Por isso que uso o cartão de débito da NOMAD.

OBS 04: Se você quiser abrir uma conta na NOMAD também e ter um cartão de débito para essa situação e para usar nas viagens internacionais, fica aqui a dica:

Ao criar a sua conta, na tela para informar o código de convidado, coloque EAIMARILIA, tudo junto e sem acento, para receber $10 de cashback, ao enviar $100 dentro dos 15 dias de abertura da conta.