Na semana passada, durante o evento da WWDC realizado pela , em San Jose, na Califórnia, foi apresentado, dentre tantos novos produtos, ?o novo modelo do iPad Pro?
Como eu faço questão que você fique sempre por dentro de tudo que acontece no maravilhoso mundo da , eu gravei esse vídeo falando do que você precisa saber sobre esse lançamento e se vale a pena ou não comprar esse novo modelo, caso você não tenha um iPad, ou até se vale a pena trocar o seu iPad atual. ?
O novo iPad Pro está mais rápido, um pouco maior do que o modelo anterior, agora com a tela de 10,5” e não mais de 9,7”, a tela está muito mais nítida, as cores estão bem mais vivas e o brilho está intenso! ?
Garanto que quando você usar o novo iPad Pro, você não vai querer mais saber de outro aparelho. Então, se você não quiser comprar, é bom nem testar. ?
Agora, se você é uma daquelas pessoas que gostam de tirar foto com o iPad, para visualizar numa tela maior, você vai ADORAR o novo iPad Pro. A câmera que vem nele é mesma câmera do iPhone 7. Está sensacional. ??
A bateria está com uma duração de 10 horas de uso intenso, o que faz com que você utilize o aparelho durante todo o dia, sem se preocupar em ligar na tomada. ?
O novo iPad Pro agora vem com armazenamento de 64GB, 256GB e incríveis 512GB. ?Aqui vai uma dica: Como o iPad é um produto que costumamos trocar com bem menos frequência do que um iPhone, se você for comprar um, faça um “esforço financeiro” para pegar o de 256GB, porque, num futuro não tão distante, 64GB poderá ser o equivalente aos 16 GB “sofridos” que tínhamos em alguns modelos de iPhone e que nos impedem de baixar aplicativos ou de fazer novas fotos e vídeos.
Após utilizar o novo iPad Pro por um dia inteiro, o que mais me chamou a atenção foi a fluidez da tela. Agora a tela está deslizando mais fácil e rapidamente quando você está navegando na internet, ou no Facebook, por exemplo. A troca entre aplicativos está muito mais suave e isso deixa nítido como o novo iPad Pro está rápido. ?⚡️
Clique AQUI para receber mais dicas semanais de como utilizar o iPhone e o iPad no seu dia a dia.