iPhone 8 e 8 Plus – As Principais Novidades que Você Precisa Saber

Publicado em 01/10/2017 06:51.

E chegou o momento que você mais esperava! Hoje vou lhe contar todas as novidades do iPhone 8 e 8 Plus! Além de apresentar as diferenças e comparar com o 7, vou contar curiosidades, vamos conversar sobre as principais dúvidas e muito mais! Vale a pena e você não pode perder!

Vamos lá?


Primeiro, vamos começar a nossa conversa hoje falando de aparência! O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, vieram com a traseira de vidro. Para quem não conhece, essa famosa e belíssima traseira de vidro já foi, há anos atrás, figurinha tarimbada na Apple. Os iPhones 4 e 4S contavam com esse vidro e a Apple, lindamente, resolveu trazer à tona novamente! Mais uma vez, ponto para Apple!

Outra vantagem do corpo de vidro, além da beleza, é que agora, é possível carregar o iPhone através do carregamento por indução. Ou seja, nada de fios e cabos! Essa novidade tem que ser adquirida por fora! Na caixinha dos novos iPhones vem o carregador normal.

Massss, como nem tudo são flores e eu, como sempre, faço questão de falar todos os pontos, sejam eles positivos ou negativos, tenho que admitir à você: a traseira de vidro é muito mais sensível a queda. Infelizmente, ocorrendo qualquer queda, o seu aparelho estará mais vulnerável. Já que, além de correr o risco de trincar a tela, a traseira do iPhone poderá também ser danificada. Nesse ponto, o modelo de vidro perde na disputa, pois o de alumínio era mais resistente.

Por falar em queda, se você gosta de capinha e ama colecionar… As capinhas do iPhone 7 servirão direitinho no iPhone 8 e você poderá utilizar tranquilamente! A não ser que queira capinha nova! Vamos admitir: capinha é um vício! Quanto mais, melhor!

O iPhone 8 e o 8 Plus, vieram apenas com 3 opções de cores disponíveis: dourado (o meu preferido), prata e cinza espacial. Devo confessar: vou sentir saudades do meu amado vermelhinho!

Já lhe contei sobre o novo visual do nosso amado iPhone e agora, chegou a vez de conversarmos sobre algumas novidades que vieram nesse lançamento do aparelho. Vou começar falando da nova tecnologia implementada no sistema da Apple. Ela se chama True Tone. Você deve estar se perguntando: ”Marília, que danado é isso? Não faço ideia e nunca nem ouvi falar.” A depender do ambiente que você esteja, a tela do iPhone irá se adequar de acordo com a luminosidade do local. Transformando a visualização da tela muito mais agradável! Por exemplo, digamos que você esteja lendo um livro no iPhone, garanto a você que com essa nova tecnologia, a leitura será muito mais confortável!

Já estou até imaginando você pensando aí do outro lado: ”Tá, Marília, bacana esse tal de True Tone. Mas, e a câmera, cadê?” Eu sabia! Realmente, agora chegamos no ponto alto! A câmera do iPhone 8 e 8 Plus veio com o sensor maior, isso quer dizer que em ambientes com pouca luminosidade, a foto terá uma qualidade superior aos modelos dos iPhones anteriores. Outra novidade, é que o modo Retrato veio ainda melhor, dando a sensação de profundidade e iluminação de fotos profissionais! Tudo isso na palma da sua mão. Além do zoom da câmera do 8 Plus, que para essa novidade, eu estou simplesmente sem palavras!

Além das novidades de tela, câmera e carregamento por indução, a Apple mais uma vez sempre surpreendendo! Melhorou em 20% a qualidade do som do iPhone! Se você é como eu e ama música, se prepare! A caixinha do seu novo iPhone vai dar um show!

Conversamos sobre as novidades e as curiosidades, mas agora, eu vou responder a pergunta que não quer calar! A Apple afirmou que o iPhone 8 e 8 Plus está 70% mais rápido que o 7. Porém, esses 70% de diferença no dia a dia são imperceptíveis nas atividades do dia a dia! O iPhone 7 continua sendo uma ótima opção, uma câmera excelente, um custo benefício justo e um aparelho extremamente rápido.

Por falar em agilidade, se você vai para o exterior e planeja comprar os novos modelos, a única preocupação que precisa ter é procurar por modelos UNLOCKED ou SIM-FREE, ambos funcionarão perfeitamente no Brasil. Mas, se mesmo assim, queira optar pelos modelos homologados pela Anatel, aqui estão eles: iPhone 8 Plus – Modelo A1897 e iPhone 8 – Modelo A1905.

Bom, pode ter certeza que se você leu o texto até o final, já pode se considerar um expert nas novidades desses mais novos modelos! Agora me conte: vai escolher qual? Gostou da novidade do corpo de vidro? Estou super curiosa para saber o que você mais gostou!

Se você ainda não assistiu ao vídeo com as principais novidades do iOS 11, ou não baixou o ebook gratuito com preparei para você, CLIQUE AQUI agora mesmo e fique por dentro de tudo!