O que o iPhone 8 vermelho tem, que as outras cores não têm?

Essa é uma pergunta que vem chegando bastante para mim, desde que a Apple lançou o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus vermelhos.

Então vamos matar essa curiosidade agora mesmo!

A Apple participa de um fundo global de combate ao HIV/AIDS, contribuindo com parte das vendas dos produtos na cor vermelha.

Ou seja, ao comprar um iPhone 8 vermelho, uma capinha vermelha, uma pulseira do Apple Watch vermelha e assim por diante, você também estará contribuindo com essa causa social.

Essa é a primeira diferença e só para você ter uma noção do comprometimento com a causa, a Apple é a empresa que mais contribuiu até hoje (160 milhões de dólares).

Vamos para a segunda diferença!

O iPhone vermelho é considerado um iPhone “raro”, porque é um aparelho que começa a ser vendido depois e por um prazo “determinado”, só que desconhecido.

Como quando ele para de ser vendido o que sai de linha é a cor e não o aparelho, então arrisco até dizer que é um iPhone que pode ser revendido mais caro, já que é mais “raro”.

A terceira diferença é que você somente poderá usar uma capinha com o iPhone nessa cor!

Você terá que usar uma capinha transparente! Afinal, não vale pegar um iPhone vermelho e colocar uma capinha que esconda a cor, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.