Não Atendi, Não Retornei e Ele Ficou com Raiva

Publicado em 03/12/2017 06:00.

A situação é a seguinte: você recebe uma ligação no seu iPhone no meio de uma reunião ou de um compromisso que não pode atender no momento. O que você faz? Cancela a ligação ou deixa tocando para retornar depois? Hoje eu vou ensinar como fazer com que o seu iPhone lembre que precisa retornar uma ligação e acabar de uma vez por todas com momentos desconcertantes por exemplo: ”Caramba, eu te liguei e você nem retornou!”

Vamos lá?

No seu dia a dia é bem provável que após ter recebido uma ligação que não pôde atender, acabe passando despercebida e/ou seja esquecida lá nas ligações perdidas do seu iPhone. E com certeza pode acabar deixando a pessoa do outro lado bem chateada. Então, hoje estou aqui para lhe mostrar como fazer com que o seu iPhone lembre que você precisa retornar essa ligação.

A partir de agora, assim que o seu iPhone começar a tocar, observe que na tela terá a opção LEMBRE-ME. Toque nela e em seguida, escolha EM 1 HORA, não se preocupe que automaticamente será criado um LEMBRETE e em exatos 60 minutos, você poderá visualizar o aviso do lembrete na sua tela.

Portanto, o problema de esquecer de retornar uma ligação agora acaba de ser solucionado! Que tal compartilhar com os seus amigos e familiares para que eles aprendam também e de hoje em diante, além de você lembrar de retornar a ligação deles, eles também poderão retornar a sua ligação. Garanto que dessa forma todos ficarão felizes.

Por hoje é só e até a próxima!