O Recurso do iPhone Para Quem Tem Criança Em Casa

Publicado em 09/12/2019 22:22.

Teve um dia que eu estava em um restaurante almoçando com Du, e tinha um casal com uma filhinha pequena duas mesas na nossa frente.

Sem mais nem menos, a criança, que deveria ter uns 2 anos de idade, começou a chorar e em seguida caiu aos prantos, chamando atenção de quase todo restaurante. 

Os pais ficaram envergonhados e sem saber o que fazer, até que a mãe pegou a mochila da criança e, como um passe de mágica, puxou um iPad com uma capinha verde bem grossa.

Assim que a criança viu o iPad com a capinha verde, parou de chorar imediatamente e começou brincar como se já tivesse nascido colada com ele.

Impressionante!

Tentei ver o que a criança estava fazendo, mas só consegui ver o alívio no rosto dos pais quando a criança ficou quietinha, super concentrada no iPad.

Não sei se isso já aconteceu com você, mas essa cena me fez pensar em um vídeo bem interessante, para evitar alguns dos maiores problemas que os pais têm quando emprestam um iPhone ou iPad para os filhos.

A criança apaga as fotos sem saber, começa a mexer em todos os aplicativos e sem falar quando saem ligando aleatoriamente para alguns contatos da sua agenda.

Então, no vídeo de hoje, eu resolvi gravar uma dica para te explicar como deixar o seu iPhone ou iPad travado em um único aplicativo, para que a criança não faça mais nada, a não ser usar um aplicativo específico.

Preste muita atenção porque eu fiz todo o passo a passo aqui para você! 

Vamos lá! 🎥🙋🏻‍♀️