Qual a sensação que você sente ao trocar a capinha do seu iPhone? Acredito que seja a mesma que eu: Estar com o iPhone novo!

Além do mais, é algo que você pode fazer para combinar com a sua roupa, seja para uma atividade física, ou para um evento mais formal.

Com o Apple Watch não é diferente! Existem diversas pulseiras disponíveis no mercado, para todas as ocasiões do nosso dia a dia.

Tem pulseira de borracha, de couro, de metal, de nylon etc.

Algumas pessoas têm alergia às pulseiras de borracha. Outras não! Da mesma forma acontece com as pulseiras de couro.

Tem as pulseiras de nylon, com velcro, que se adaptam perfeitamente no braço, porém, temos que ter um cuidado maior para não molhar e ficar com mal cheiro, diferentemente do que ocorre com as pulseiras de borracha, que são as pulseiras esportivas feitas para isso.

Já as pulseiras de metal são as mais caras, bonitas e formais, mas será que elas só tem pontos positivos?

Eu e Du gravamos esse vídeo para te contar toda a nossa experiência com diversos modelos de pulseira para Apple Watch que testamos ao longo desses anos.

Então, se você tem um Apple Watch ou está pensando em comprar, assista ao vídeo para não correr o risco de gastar dinheiro mais do que o normal, já que segundo “DuSincero”, esse é o maior gasto de quem tem um Apple Watch!

Deixe uma resposta

11 comentários

  1. Eu não tenho Awatch, mas não poderia perder o vídeo. Muito bom! E os efeitos especiais/sonoros? Tudo de bom! Para quem tem o relógio seguramente dicas importantes. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.