Se tem um aplicativo que utilizamos bastante hoje em dia, até mais do que fazer e receber ligações, é o WhatsApp, mas os donos de Apple Watch têm sentido falta de algo muito importante:

Um aplicativo do próprio WhatsApp para o Apple Watch.

Atualmente, quando você recebe uma mensagem no WhatsApp, chega uma notificação no seu Apple Watch e você, somente naquele exato momento, pode ver o conteúdo da mensagem e responder, desde que seja, como disse, naquele exato momento.

Esse é um grande problema para os usuários do Apple Watch porque ainda não tem um aplicativo específico para isso, criado pelo próprio WhatsApp.

Porém, tem um aplicativo de terceiro que vai te ajudar e muito, se você for daqueles usuários que não vivem mais sem WhatsApp.

O WatchChat vai ter diversas opções que até então não eram possíveis de fazer. Por exemplo:

Você vai conseguir enviar mensagens direto do seu Apple Watch, ver as fotos recebidas, o histórico completo da conversa com qualquer um dos seus contatos, escutar mensagens em áudio e muito mais, sem sequer tocar no iPhone.

Então, se você quiser ter todas essas opções disponíveis no seu pulso, assista ao vídeo de hoje.

O WatchChat, nesse exato momento em que publiquei o vídeo, é um aplicativo com pagamento único e que custa R$ 9,90. Se quiser ir direto para App Store, TOQUE AQUI.

Deixe uma resposta

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.